segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PM realizou várias abordagens na Operação Carnaval em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Neste sábado (06), a PM de Prudentópolis realizou a Operação Carnaval por diversos locais da cidade de Prudentópolis.
Na primeira abordagem a equipe policial chegou em um estabelecimento comercial e ao fazer a busca pessoal nos indivíduos foi encontrado certa quantia da substancia tóxica conhecida como maconha, e ainda foi feito buscas nos veículos uma moto CG 125 na cor azul, após consultar no sistema constatou-se sendo uma JTA/Suzuki na cor vermelha, pois o número do chassi estava suprimido e o número do motor não estava no cadastro. A pessoa J.R, a droga e a moto foram encaminhados ao DP Local.
Neste mesmo dia a equipe abordou uma moto CG 150 de cor cinza e após a consulta pelo sistema, a mesma estava com débitos de licenciamento e o condutor não era habilitado. Ambos foram encaminhados para a 4ª CIA para demais procedimentos.
A próxima abordagem avistou uma Parati estava transitando com som alto. Também foi constatado que o passageiro que se encontrava com o condutor, estava ingerindo bebida alcoólica no interior do veículo, e por já ter assinado ciente do conhecimento da Lei Municipal no seu Artigo 100 "a" lei nº1.861 o mesmo foi encaminhado ao cartório da 4ª cia para lavratura de termo circunstanciado.
O veículo também constava débitos de licenciamento, com isso foi recolhido para a 4ª CIA e o som apreendido.
Por estar em atitude suspeita, a equipe na mesma Operação abordou uma CG 150 de cor verde, após verificar as documentações, o condutor não tinha habilitação, com isso a moto foi conduzida para 4ª CIA e entregue ao proprietário. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.