domingo, 7 de fevereiro de 2016

Pedreiro de Imbituva morre carbonizado em incêndio em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

José Amarildo era pedreiro e tinha aproximadamente 50 anos. Ele morreu carbonizado durante um incêndio, na madrugada de sábado (6), em uma casa no Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Uma amiga do trabalhador, Telma do Rocio, contou que José era natural de Imbituva e estava na cidade para trabalhar na construção de casas do bairro.
"Fazia duas semanas que ele estava morando naquela casa. Antes ele alugava um espaço na minha residência. Eu acho que tudo pegou fogo quando ele jogou a bituca do cigarro no chão e dormiu. Ele tinha esse costuma e eu sempre o alertava", disse.
A vizinha que estava muito triste contou ainda que José deixou uma filha de sete anos que mora em outra cidade. "Ele sempre me mostrava fotos dela. É muito triste isso que aconteceu. Era um homem muito bom e trabalhador", lamentou.
O incêndio foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros mas a casa ficou completamente destruída. Quando chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e na sequência liberado para a família. As causas do que teria motivado o fogo ainda estão sendo apuradas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.