segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ocorrências policiais deste sábado em Prudentopolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



ROUBO:  
A equipe deslocou-se para averiguar uma situação de roubo, no local em contato com o solicitante relatou que conhece o autor do roubo sendo A.C, que lhe abordou e deu voz de assalto. Relatou que não queria entregar seus pertences, mas que um homem passou de bicicleta e jogou uma faca para a. o qual a usou imediatamente para lhe tomar certa quantia em dinheiro, relatou que seguiu A.C., pedindo seu dinheiro de volta, mas que o perdeu de vista. A equipe policial realizou buscas, porém sem vista. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
Disparo de arma de fogo:  
A equipe policial deslocou-se para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo, no local a equipe foi informada que o disparo foi efetuado por uma pessoa que estava no veículo Celta preto, mas não souberam dizer quem era essa pessoa, fica o registro do fato.
Ameaça:  
A equipe deslocou-se para averiguar uma situação de ameaça, no local em contato com o solicitante e o mesmo relatou que dois homens altos mascarados e ambos empunhando revolver bateram na guarita na qual trabalha e falaram "você vai levar um tiro polaco filho da puta, lhe estouro os miolos" e fugiram tomando rumo ignorado, realizadas buscas, porém sem êxito, orientado o solicitante quanto aos procedimentos.
Furto qualificado:  
A equipe policial deslocou-se para averiguar uma situação de furto, no local em contato com o solicitante o mesmo relatou que saiu de sua casa e quando retornou notou que haviam furtado certos pertences de sua residência, orientado quanto aos procedimentos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.