segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ocorrências policiais deste domingo em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

AMEAÇA 
Compareceu na 4ª Cia PM A. G., o qual relata que, na data de ontem por volta das 19h30min estava em sua residência na Localidade de Linha Piquiri quando chegou em frente a sua residência a pessoa de A. J. T. conduzindo um veiculo VW/Gol na cor preta fazendo algumas manobras perigosas chamou a vitima e de posse de uma barra de ferro passou a proferir ameaças dizendo “você já está marcado” e saiu do local tomando rumo ignorado. Orientado a vitima quanto aos procedimentos. 
FURTO  
Segundo o solicitante chegou em sua casa no Jardim Delmira um homem o qual passou a lhe ofertar roupas para vender e que em uma distração do solicitante este homem veio a furtar seu celular e que se evadiu tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas sem êxito e orientado o solicitante dos procedimentos.
DANO  
Relatou a solicitante que seu ex-amásio foi até sua residência alterado na Linha Papanduva de Baixo e danificou uma maquina de lavar roupas e uma janela, vindo a se ferir no braço direito com o vidro da janela. A equipe localizou ambos no Pronto Atendimento Municipal, onde o ex-amásio foi atendido em virtude dos ferimentos,  relatou este a equipe que foi ate a casa da ex-amásia para buscar seus filhos e que esta o impediu de leva-los. Relatou ainda a solicitante que já tem processo contra ex-amásio por ameaças anteriores, mas que ainda não foi julgado. A solicitante não manifestou interesse de representação contra o autor no momento, foi orientada aos procedimentos cabíveis em caso de interesse posterior.
FURTO QUALIFICADO  
Compareceu na 4ª Cia PM E. D. N. o qual relata que na data de ontem deixou sua motocicleta Honda/NXR 125 Bros ES, cor azul placa AME-9361 estacionada em frente à Igreja da localidade de Jaciaba local onde ocorria uma festividade religiosa por volta das 21h30min e ao ir embora por volta das 23h00min percebeu que a mesma foi furtada. Orientado quanto aos procedimentos.
FURTO QUALIFICADO 
Compareceram na 4ª Cia PM três vitimas de furto os quais relatam que foram ate a localidade de Linha Manduri no Salto Barão do Rio Branco com o veículo VW/Voyage placa AAC-7702 o qual ficou estacionado por volta das 15h30min e ao retornar, por volta das 18h00min perceberam que foi furtado do referido veiculo aparelhos celulares, aparelho GPS e radio toca CD automotivo. Orientados quanto aos procedimentos.
DISPARO DE ARMA 
Segundo o solicitante uma pessoa em uma motocicleta havia efetuado disparo de arma de fogo em sua casa na Vila da Luz. No local a equipe constatou o fato e o solicitante informou que chegou um homem em sua casa e o chamou para fora, sendo que quando o solicitante foi sair percebeu que essa pessoa estava armada, vindo a efetuar três disparos na direção do solicitante, porem nenhum disparo o atingiu, que os disparos atingiram dois na porta e um na parede, que após isto o autor dos disparos se evadiu em uma motocicleta cor cinza, não sabendo informar o modelo ou placa. Foi realizado buscas porem nada foi localizado e orientado o solicitante.
NOTICIA DE FATO FUTURO 
Segundo ligação da solicitante ela teria sido agredida por um amigo conhecido seu, no local a solicitante não se encontrava e a equipe foi informada que a mesma teria deslocado ao posto de saúde. A equipe foi ate o Posto de Saúde, porem a solicitante não se encontrava sendo informada por uma funcionária do Posto que a solicitante teria deslocado a Delegacia.
NOTICIA DE FATO FUTURO 
Foi recebida ligação anônima dando conta de uma rixa na área central, foi deslocado ate o local e populares informaram que havia vários rapazes brigando em via publica, porem que já haviam deixado o local sentido Vila da Luz, que de posse das características de alguns desses rapazes a equipe realizou buscas, porem não encontrou ninguém.
VIOLENCIA DOMESTICA
No local em contato com a solicitante a mesma informou que seu amasio estava alterado e passou a lhe agredir e também lhe ameaçar de morte no Pousinho, que seu amasio tentou estrangula-la deixando hematomas em seu pescoço, que na chegada da equipe o amasio da solicitante já havia se evadido tomando rumo ignorado. Foi orientada a solicitante dos procedimentos. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.