quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Morador de Ponta Grossa morre afogado em ‘boia-cross’ no litoral



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


A equipe de busca aquática dos Bombeiros localizou o corpo do pontagrossense Felipe França, de 32 anos, na manhã de segunda-feira (08). Ele estava desaparecido desde as 12h15 de domingo (07), quando praticava ‘boia-cross’ no rio Nhundiaquara, em Morretes, no litoral do Paraná.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h25. Durante a busca, as equipes percorreram o leito do rio com bote inflável e também realizaram buscas pelas proximidades do rio, percorrendo as trilhas por onde a vítima poderia ter se perdido no caso de ter alcançado a margem e saído do rio. Os trabalhos foram encerrados ao anoitecer.
O atendimento de resgate foi retomado na manhã da segunda (8). Além do emprego de duas equipes formadas por oito bombeiros, a operação contou com o apoio do helicóptero Falcão 4, do Batalhão Policial Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
As buscas se concentraram no leito do rio, tendo como ponto de partida o local onde foi encontrada a boia que Felipe estava utilizando. No final da manhã, o corpo do rapaz foi localizado preso pelo abdômen em uma raiz de árvore submersa. A vítima era moradora de Ponta Grossa e utilizava colete salva vidas e capacete.
O corpo foi encaminhado para a sede do Instituo Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.
Sepultamento
Felipe França tinha 32 anos e deixou a esposa e dois filhos um de 12 e outros de três anos. Ele morava no bairro de Oficinas e trabalhava como motorista. O corpo foi sepultado no Cemitério São Sebastião, na última terça-feira (09).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.