domingo, 7 de fevereiro de 2016

Homem morre após bateria de Iphone superaquecer e causar incêndio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


O superaquecimento da bateria de um Iphone 5 causou a morte do polonês Marek Kruger, de 53 anos. O homem, que tinha um tumor no cérebro, estava com o telefone ao seu lado na cama quando o aparelho pegou fogo. Ele morreu intoxicado com a fumaça, segundo os investigadores afirmaram no tribunal nesta quarta-feira. O caso aconteceu em 9 de agosto do ano passado em Chatham Place, na Inglaterra, mas somente agora as investigações foram concluídas.
Segundo o “Mirror”, um depoimento da mulher de Kruger foi lido no tribunal. Ela afirmou que ele tinha sofrido um acidente e estava numa cama contando com a ajuda de cuidadores. No momento do incêndio ele estava sozinho no quarto, impossibilitado de se mover. “Ele tinha um tumor no cérebro, perdeu muito peso e estava com muita dor. Ele havia perdido os movimentos no lado esquerdo de seu corpo”, afirmou a esposa.
Os médicos afirmaram que o homem teve 64% do corpo queimado, com queimaduras de primeiro grau no rosto e na parte superior do tórax, além de fuligem na laringe e na traqueia. Os investigadores concluíram que a bateria do telefone causou o incêndio no colchão: “A principal causa de morte do sr. Sidhu foi inalação de fumaça. Ele não sabia o que estava acontecendo ao seu redor. Ele tinha sido atingido pelos efeitos da fumaça de um incêndio causado pela bateria do telefone”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.