sábado, 6 de fevereiro de 2016

Garota e bebê morrem após dar entrada em hospital em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: JM

Uma adolescente grávida morreu durante a madrugada desta quinta-feira (04) após dar entrada em um hospital público de Ponta Grossa. Segundo informações preliminares, a menina e o bebê não resistiram após sofrerem uma infecção generalizada e faleceram. Com a tragédia, a família se deslocou à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar um boletim de ocorrência.
Na sequência, os familiares irão até o Instituto Médico Legal (IML) – acompanhados de um advogado – para aguardar um médico responsável e liberar o corpo da adolescente, que deve passar por exames de necropsia que concluirão a causa da morte.
ATUALIZAÇÃO – 04/02 às 17h22
A Polícia Civil irá apurar a morte da adolescente Evelyn de Gouveia Oliveira, de 15 anos. A jovem faleceu dias após dar entrada no Hospital Evangélico de Ponta Grossa por conta de um sangramento. Grávida de cinco meses, Evelyn ficou sabendo que perdeu o bebê um dia depois do atendimento e, após ficar internada em dois hospitais por conta de uma infecção generalizada, também acabou falecendo – na madrugada desta quinta-feira (04). Informações iniciais de que a menina teria morrido no Hospital Evangélico não se confirmaram.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.