sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Filhote de cachorro é atingido por 18 balas e sobrevive



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação

Dois adolescentes são acusados de atirar 18 vezes contra um filhote de cachorro usando uma arma de ar que dispara balas redondas (BB Gun). Brody, de 8 semanas, foi encontrado pela polícia no último dia 21 com os pequenos projéteis alojados dentro de seu corpo, como mostra o exame de raios-X.
Segundo o “Daily Mirror”, Ty'Juan Douglas, de 17 anos, foi acusado de crueldade contra os animais. Segundo a polícia, além de atirar, ele jogou uma faca no animal. Um menino de 14 anos também foi acusado de crueldade, mas após o julgamento foi liberado. Os policiais da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foram chamados por um trabalhador de manutenção de um condomínio que encontrou o labrador. Eles o levaram direto para o hospital de animais onde ele foi tratado.
O hospital divulgou fotos da recuperação do animal, e recebeu inúmeros pedidos de adoção. Ele está com uma família que recentemente perdeu seu cachorro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.