sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ex-deputado Osmar Bertoldi é preso em Balneário Camboriú



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CBN Imagem: Divulgação


O ex-deputado estadual e atual suplente de deputado federal pelo DEM, Osmar Bertoldi, foi preso em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na noite desta quarta-feira. Ele era considerado foragido e estava com mandado de prisão preventiva expedido.
A ação policial que culminou na prisão do ex-parlamentar foi realizada em conjunto pela Polícia Federal e pela Polícia Militar catarinense.
Bertoldi era considerado foragido e estava com mandado de prisão preventiva expedido pelos crimes de lesão corporal dolosa, constrangimento ilegal, ameaça, redução à condição análoga à de escravo e estupro. Bertoldi era procurado da Justiça desde o dia 1° de dezembro para cumprir medidas protetivas aplicadas pelo TJ com base na Lei Maria da Penha e no Código Penal.
De acordo com o tenente-coronel Evaldo Hoffmann, comandante do 12º batalhão da PM de Santa Catarina, o ex-deputado não reagiu à prisão e foi encaminhado para o sistema penitenciário.
Osmar Bertoldi foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná depois que a ex-noiva dele, Tatiane Bittencourt, relatou uma série de agressões que teriam sido cometidas pelo ex-deputado estadual.
O advogado de Osmar Bertoldi, Cláudio Daledone, que recém assumiu a defesa, afirma que todas as acusações são inverídicas.
O advogado disse ainda que Bertoldi deve ser trazido para o Paraná o quanto antes.
De acordo com o advogado Cláudio Daledone será feito pedido de habeas corpus para que o ex-deputado responda em liberdade.
Em nota emitida ainda no final do ano passado pelo Facebook, Osmar Bertoldi já havia negado todas as acusações. No post, o ex-deputado estadual e ex-assessor da Cohapar ainda acusou Tatiane Bittencourt de ter tentado suborná-lo para que não levasse a público a história do desentendimento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.