domingo, 7 de fevereiro de 2016

Como matar insetos usando apenas produtos caseiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: SUPERINTERESSANTE Imagem: Divulgação

Sem veneno e sem inseticida. O negócio é matar baratas, formigas e moscas usando apenas produtos caseiros - e umas armadilhas infalíveis.
Aprenda aqui
Escorrega, barata:
1. Pegue um frasco de vidro, desses de maionese, e cubra-o com uma meia ou cartolina preta. Baratas só entram em ambientes escuros.
2. Passe vaselina líquida na parte interna do recipiente e despeje, no fundo dele, um pouco de cerveja sem gás ou um pedaço de pão molhado.
3. Elas serão atraídas pelo cheiro de comida, mas não vão conseguir sair por causa da vaselina. Aí é só descartar os bichos na privada, por exemplo.
Gases assassinos
1. Elas adoram doce. Trapaceie. Misture quantidades iguais de açúcar com bicarbonato de sódio em um recipiente.
2. Espalhe uma trilha pelo chão onde elas costumam aparecer. As baratas não vão resistir ao apelo do açúcar.
3. Usado como fermento químico, o bicarbonato reage com a água dentro do corpo da barata e incha como a massa de um bolo. Será o fim.
Leve-me à sua rainha
1. O objetivo aqui é matar as rainhas dos formigueiros. Primeiro, você terá de encontrar todos os buraquinhos por onde elas saem.
2. Em seguida, faça uma solução: 50% de deter-gente e 50% de água. Com uma seringa, jogue 2 ml da mistura na entrada dos formigueiros.
3. Feche o buraco com pasta de dente. As formigas têm uma proteção oleosa natural no corpo, que o detergente elimina. Em pouco tempo, elas morrem.
Pega mosca
1, Amasse uma garrafa e corte-a em duas partes do mesmo tamanho. A parte de baixo funcionará como um copo, e a tampa será o funil.
2. Faça furos de 1 cm no copo. Coloque algo de cheiro forte, como um pedaço de carne, para atrair a mosca. Encaixe a tampa, com o bico para baixo.
3. A mosca entra guiada pelo cheiro, mas não consegue sair porque não há nenhum cheiro que a leve para fora. E ela ficará presa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.