quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Caminhoneiros marcam paralisação e sinalizam greve



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O Comando Nacional do Transporte (CNT) marcou uma paralisação dos caminhoneiros para o dia 11 de março – dois dias antes da manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Roussef promovida pelo Movimento Brasil Livre. Os caminhoneiros retiraram o impeachment da pauta do protesto e pretendem buscar temas de interesse da categoria. Em novembro de 2015, uma paralisação foi marcada pelos caminhoneiros.
“Ou paramos ou vamos todos a falência, chega de orgulho, chega de tapar o sol com a peneira, quem depende realmente do transporte sabe das dificuldades e sabe a necessidade de mudanças”, afirma o CNT em comunicado. Os caminhoneiros cobram a redução de 40% do valor do óleo diesel, aposentadoria para motoristas aos 25 anos de trabalho e piso salarial nacional para empregados, dentre outras exigências.
Os caminhoneiros também pedem mais segurança nas estradas, com a instalação de mais postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A intenção do movimento é paralisar as atividades, porém sem bloqueio de rodovias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.