quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bebê passa 15 horas em freezer de necrotério após ser declarado morto e é encontrado chorando quando ia ser cremado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GADOO Imagem: Divulgação


Um bebê declarado morto depois de nascer prematuramente surpreendeu os médicos ao voltar à vida momentos antes de ser cremado.
O menino recém-nascido veio ao mundo dois meses antes do previsto, após nascer em janeiro, na China.
Seu pai, Jin Hua Lu, concordou em manter seu filho em uma incubadora no hospital durante 23 dias, até que os médicos disseram que a condição da criança era estável para que a família o levasse para a casa.
Mas apenas dois dias depois de ir para sua residência, Lu disse que o menino começou a apresentar sinais de descoloração no corpo, e foi levado às pressas ao hospital durante a noite.
A criança foi declarada clinicamente morta depois que seu coração parou de bater.
Bebê declarado morto depois de nascer prematuramente surpreendeu os médicos ao voltar à vida momentos antes de ser cremado (Foto: CEN)
Ele estava enrolado e mantido em um freezer no necrotério do hospital, passando lá toda a noite enquanto sua família preparava a cerimônia de cremação que aconteceria na cidade de Jinhua, na província de Zhejiang, leste da China.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.