domingo, 7 de fevereiro de 2016

Adolescente com fones de ouvido é atropelado em rodovia de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um veículo Palio na manhã de sábado (6), em frente a um posto de combustíveis, na PRC-373, sentido Carambeí. O motorista do carro estava bastante assustado e contou à reportagem do DC que estava saindo do posto quando o jovem passava pela via com um fones de ouvidos.
"Eu buzinei duas vezes pra ele me ver, mas ele não chegou a ouvir. Então ele foi atravessar a rodovia e estava vindo um caminhão. Ele se assustou e deu dois passos pra trás. Foi nesse momento que eu bati nele", relatou.
Ao cair, o jovem bateu a cabeça no asfalto e teve uma convulsão. Ele foi socorrido por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e também pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgências (Samu).
A vítima foi encaminhada ao hospital Bom Jesus. Apesar do susto, o estado dele é considerado grave mas sem risco de morte.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.