quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Um dos maiores traficantes do PR é preso em operação em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) apreendeu 25,6 kg de crack, na manhã de quarta-feira, 27, em Prudentópolis. Durante a ação foram presos dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com o DENARC, um grande carregamento de entorpecentes era aguardado em Ponta Grossa e seria distribuído em cidades da região dos Campos Gerais. De posse das características do veículo VW Fox, suspeito de transportar a droga, os investigadores realizaram a abordagem na BR-277, em Prudentópolis. No carro foram encontrados 29 tabletes de crack, que estavam escondidos em um compartimento no painel.
O motorista, Raudinir Bento Martins Filho, de 31 anos, foi preso em flagrante.Ainda durante as diligências, Vinícius Giordani de Faria, de 34 anos, mais conhecido como “Taz”, que estava atuando como “batedor” do automóvel que transportava a droga, foi detido em Prudentópolis. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.