quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tim emite nota porque ainda não ligou suas antenas nos interior dos Municípios



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Ilustração

Vários ouvintes de Irati, Rio Azul, Imbituva e outros municípios da região Sudeste relataram problemas de sinal em suas linhas móveis da operadora de telefonia TIM, especialmente nas áreas rurais. Alguns dos ouvintes disseram que o sinal está fraco há vários meses.
Um morador do distrito de Itapará, em Irati, afirmou ter visto técnicos trabalhando na instalação de uma antena 3G. A cobertura 4G da TIM, por enquanto, no Paraná, abrange apenas Curitiba, Ponta Grossa, Litoral e alguns municípios do Norte, na região de Londrina e Maringá. Em Irati e Rio Azul, por exemplo, o mapa de cobertura disponível no próprio site da TIM, indica que é abrangido, ainda, pela tecnologia 2G em sua maior parte.
Outros municípios da região, como Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Prudentópolis, Rebouças e Inácio Martins sofrem com o mesmo problema relativo aos serviços de telefonia móvel. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.