sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Lewandowski diz a Christiane Yared que suspendeu o júri de Carli para evitar nulidade do processo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CBN Imagem: Ana Krüger


A deputada federal Christiane Yared (PTN-PR) se encontrou na tarde desta sexta-feira (15/01) em Curitiba com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski.
Nesta semana, Lewandowski decidiu suspender o juri popular do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, marcado para acontecer nos próximos dias 21/01 e 22/01.
Yared, que é mãe de uma das duas vítimas do acidente provocado por Carli em maio de 2009, conversou com a reportagem da CBN. Ela disse que o presidente do Supremo alegou ter tomado a decisão para evitar uma nulidade do processo. Lewandowski citou ainda o pedido de vista feito no STF para melhor análise de recursos da defesa de Carli Filho.
A deputada federal disse ainda que o presidente do STF pediu perdão a ela e disse que, talvez, ela não entendesse agora, mas que a decisão de suspender o júri foi acertada.
A expectativa de Christiane Yared é que um novo júri popular deva ser marcado para daqui a cerca de três meses.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.