quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Explosão em fábrica da Heineken deixa dois mortos e três feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

Uma caldeira explodiu nesta quinta-feira (28) por volta das 10h30 na fábrica da cervejaria Heineken em Jacareí, no interior de São Paulo, deixando dois mortos e pelo menos três feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos atingidos pela explosão teve 80% do corpo queimado e foi transportado em um helicóptero da Polícia Militar (PM). As demais vítimas foram levadas de ambulância para hospitais da região.
A fábrica fica na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, para onde foram enviados quatro carros dos bombeiros para socorrer as vítimas.
A Heineken Brasil informou em nota que os mortos e feridos são prestadores de serviços da fábrica, ou seja, são contratados por outra empresa. A empresa está entrando em contato com as terceirizadas para oferecer suporte aos envolvidos no acidente. As operações fabris da Heineken foram suspensas.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.