sábado, 26 de dezembro de 2015

Mãe e filhos são assassinados a pauladas após terem casa invadida em MT



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma mulher e seus dois filhos foram assassinados a pauladas dentro de casa, na zona rural de Juína, distante 735 km de Cuiabá (MT). Um dos três suspeitos foi preso. Apenas o pai das vítimas sobreviveu.
Três homens teriam invadido a propriedade rural da família na noite de terça-feira (22) e os renderam. No local, estavam Luzinete Sacchi Barbosa, de 50 anos, o marido dela, Elias Barbosa da Silva, e os filhos Mateus Sacchi Barbosa, de 14, e Glaucia Sacchi Barbosa, de 18.
A família ficou dentro de casa com os criminosos. Na manhã seguinte, os homens teriam levado Luzinete e os filhos e teriam exigido dinheiro e a escritura de uma propriedade.
Entretanto, a mulher e os filhos acabaram sendo mortos a pauladas nos fundos de uma fazenda pertencente a um dos suspeitos.
Segundo a polícia, suspeita-se de que a jovem foi violentada antes de ser assassinada.
Um dos suspeitos ainda teria retornado para matar o pai da família, que entrou em luta corporal com ele, e conseguiu dominá-lo.
O homem de 42 anos foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município. A polícia ainda procura pelos outros dois suspeitos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.