sábado, 28 de novembro de 2015

Vereadores enfrentam dificuldade para notificar Júlio Makuch



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O presidente da Comissão Processante 08/2015, o vereador Valdir Krik (PPS), alega que o vereador Júlio Makuch (PSD) estaria tentando obstruir o andamento da investigação na Câmara de Prudentópolis. Krik relata dificuldades para encontrar o parlamentar e entregar a ele a notificação.
Na opinião do presidente da CP 08/2015, Makuch contradiz a afirmação dada em Tribuna, de que contribuiria para esclarecer os fatos pelos quais é investigado, com a maior transparência possível.
Na quinta passada (20), Krik e o vereador José Amilcar Pastuch (PSB), relator da CP, estiveram em Curitiba a fim de localizar o vereador Makuch, que também cumpre expediente como presidente da Associação de Câmaras e Vereadores do Paraná (ACAMPAR). Krik e Pastuch não encontraram Makuch na ACAMPAR nem na Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR), onde ocorria um curso de formação para vereadores.Já na sexta-feira (21), Krik tentou novamente intimar o vereador e voltou a procurá-lo, acompanhado da assessora jurídica da Câmara, Ayra Grande de Moura Cordeiro. “Fomos na ACAMPAR, fomos na Casa dos Vereadores, fomos na FUNPAR. E lá, de novo, não o encontramos. Entramos em contato, via mensagem, e ele respondeu que bastaria ligarmos que marcaríamos um encontro”, comenta o presidente da CP. MATÉRIA COMPLETA.
 
Ouça aqui a entrevista com vereador Valdir Krik.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.