segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Polícia Civil lista três suspeitos de dois homicídios em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Cerca de 80 dias depois do crime, a Polícia Civil levanta suspeitas sobre a autoria do homicídio de José Roque Michalovski, de 32 anos, que morreu em 30 de agosto, na localidade de Barra Bonita, interior de Prudentópolis. Na ocasião, a mãe da vítima, Querubina Ferreira de Souza Michalovski, de 71 anos, foi atingida na região dorsal, mas sobreviveu.
De acordo com o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior, as suspeitas do crime envolvem três homens, que já estão presos. As investigações da Polícia Civil indicam que os suspeitos podem ter cometido roubos no interior e, inclusive, são acusados da morte de Miguel Maleski, de 69 anos. O homicídio também ocorreu em agosto, duas semanas antes da morte de José Roque. Miguel era morador da localidade de Linha Paraná/Anta Gorda e seu corpo foi encontrado sobre a cama, com um tiro no tórax. MATÉRIA COMPLETA.

Ouça aqui a entrevista do delegado Osmar. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.