segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 35ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

MATÉRIAS EM PAUTA:
.INDICAÇÃO NÚMERO 099/2015, autoria do Vereador Valdir Krik,indica à Administração Municipal, para que se inclua no plano municipal de pavimentação asfáltica, trechos de  diversas ruas das regiões do Jardim Brasil, nesta cidade.
.REQUERIMENTO NÚMERO 022/2015, autoria do Vereador Clemente Lubczyk, requer à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, por meio do departamento responsável, que sejam remetidos comprovantes de pagamentos de diárias ao prefeito, vice prefeito e secretários em períodos dos anos de 2012 à 2015, respectivamente.
REQUERIMENTO NÚMERO 023/2015,autoria dos Vereadores Marcos Vinício dos Santos e Marcos Roberto Lachovicz, requer ao Instituto Ambinetal do Paraná IAP- que se promova uam averiguação mais apurada com relação aos pontos  de extração de areia nas regiões de Água Fria e Cadeado, junto à bacia do Rio dos Patos.     .PROJETO DE LEI NÚMERO 035/2015 autoria do vereador Marcos Vinício dos Santos , altera a redação da Lei Municipal nº 1860/2010 e determina outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 036/2015 autoria dos Vereadores Mauricio Bosak, Marcos Vinício dos Santos e Valdir Krik, insere no calendário Oficial de Eventos do Município de Prudentópolis a Festa em  Louvor à Nossa Senhora das Graças e detemrina outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 037/2015 autoria dos Vereadores Valdir Krik e Marcos Vinício dos Santos, altera  a lei 1.863 de 14/12/2010, disciplinando a publicação dos Avisos de Licitação bem como a publicação dos extratos de contratação oriundos dos processos licitatórios.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 038/2015 autoria do Vereador Dr.Darley Gonçalves da Rosa, concede o Título de Cidadã Honorária de Prudentópolis à Enfermeira LIZA ZARPELLON MARTIN e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 039/2015 autoria dos Vereadores Dr.Darley Gonçalves da Rosa e José Adilson dos Santos , concede o Título de Cidadão Benemérito de Prudentópolis ao Técnico em Vigilância Sanitária OSNI MIGUEL LUIZ  dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.