segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pai morre e filhos ficam feridos em acidente na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Gazeta de Palmeira e Joelcio Correia

Uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de um homem e deixou mais três pessoas feridas na BR-277, em Palmeira. O acidente envolvendo um veículo Hyundai I30, com placas de Irati, e um Gol, de São João do Triunfo, ocorreu na noite de domingo, 15, no km 169 da rodovia.
O condutor do Gol, João Edgar Gadonski dos Santos, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os dois passageiros do Gol, Tiago Gadonski dos Santos e Leandro Gadonski dos Santos, sofreram ferimentos graves. Ambos foram encaminhados até a Santa Casa de Palmeira. Tiago e Leandro são filhos do motorista do carro. Já a condutora do Hyunday, Rosana Beatriz Duda, sofreu ferimentos leves. Ela também foi conduzida para o hospital.
Em contato com a reportagem do jornal Gazeta de Palmeira, Rosana disse que transitava sentido Curitiba/Irati, quando foi surpreendida pela presença do veículo Gol, que estava na contramão da direção. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.