segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jovem é brutalmente assassinado em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Studio W

Uma discussão que começou em um bar acabou em tragédia no começo da noite de sábado, 28, em Mallet. Um jovem foi morto com um disparo de arma de fogo e ainda teve o corpo esmagado por uma caminhonete. A vítima foi identificada como Gilson Pedro Padrilha, conhecido pelo apelido de “Pica- Pau”, de 20 anos.
Segundo informações, Gilson e mais três homens que estavam em um bar na rua Euphemio Henrique Zaions, na Vila Caroline, teriam discutido. Durante a confusão, um dos envolvidos deixou o local e se deslocou até sua casa, onde pegou uma arma. Em seguida, ele retornou ao estabelecimento e fez com que Gilson saísse do local. Já no lado externo do bar, o suspeito atirou no rosto de Gilson. Pouco depois, o autor do disparo ainda pegou uma caminhonete e passou sobre o corpo da vítima. O suspeito fugiu com o carro e não foi localizado. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.