terça-feira, 24 de novembro de 2015

Irati protocola novo recurso contra eliminação da Copa Amcespar de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Paulo H Sava (Rádio Najuá)

A briga fora de quadra para decidir quem será o segundo finalista da Copa Amcespar de Futsal Masculino continua. Na tarde desta terça-feira, 24, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati apresentou um novo recurso contestando a validade do julgamento realizado no dia anterior, que manteve a punição aplicada para a equipe iratiense no confronto da semifinal contra Rio Azul.
Julgamento de segunda-feira
Por quatro votos a três, os secretários e coordenadores de esporte dos municípios que participam da Copa Amcespar de Futsal decidiram manter a decisão de punir a seleção de Irati com a perda dos pontos conquistados na fase semifinal contra Rio Azul, em reunião realizada na tarde de segunda-feira, 23. O assunto voltou a ser discutido menos de uma semana após o primeiro julgamento, que puniu o time iratiense pela escalação dos atletas Giso e Dan, que neste ano participaram de competições de futebol profissional.
Votação
Equipes que votaram a favor da punição para a equipe de Irati: Imbituva, Inácio Martins, Guamiranga e Prudentópolis;
Os representantes de Fernandes Pinheiro, Mallet e Teixeira Soares reconheceram a falha do regulamento, mas entenderam que a utilização dos atletas não deveria resultar na perda de pontos e que os resultados ocorridos dentro de quadra fossem mantidos;Representante de Rebouças não compareceu na reunião. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.