quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem é morto a pedradas na área central de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli

Um rapaz, que aparentava 40 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje em um terreno localizado próximo da avenida João Manoel dos Santos Ribas. Informações dão conta de que um homem encontrou o corpo quando atravessava a via para ir ao trabalho. Ele ligou para as equipes do Corpo de Bombeiros. No local, um Oficial de Área constatou a morte da vítima e acionou o Instituto Médico Legal (IML), Polícia Militar (PM), Setor de Criminalística e de Homicídios.
Segundo a Criminalística, o homem teria sido morto com pedradas na cabeça devido aos ferimentos na região do crânio. Além disso, as pedras utilizadas no crime estavam ao lado do corpo sujas com sangue.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e, até o momento, ainda não foi identificado. O rapaz utilizava calça jeans, camiseta verde e moletom azul. O local em que foi morto é uma área particular, mas gera perigos aos moradores da região. Eles alegam que o terreno é utilizado por muitos  usuários de drogas e que já pediram providências para o local.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.