quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Duas pessoas presas por suspeita de assaltos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: PM

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/PORTE, POSSE DE ARMA DE FOGO COM SINAL ADULTERADO, SUPRIMIDO
No dia 11 nov. 15, por volta das 15h30min, a equipe deslocou sentido localidade de Jaciaba, pois havia recebido informações a respeito do paradeiro de indivíduos que haviam efetuado um roubo na localidade de Boa Vista, município de Turvo e estariam na região.
Durante o deslocamento, nas proximidades da Linha Ivaí, foi avistado uma motocicleta suspeita, onde seus ocupantes tinham as mesmas características dos autores do roubo em Boa Vista. Foi feita a abordagem policial e durante busca pessoal, foi encontrado na mochila do condutor 38 anos, um revólver Taurus calibre 38, cano 6” e numeração parcialmente suprimida, com seis munições CBC intactas e mais quatro munições no bolso de sua calça, ainda certa quantia em dinheiro.
Com o passageiro 23 anos, foi encontrado somente certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os autores
foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, haja visto, que ainda existia um mandado de prisão em vigência em desfavor de um deles.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.