sábado, 28 de novembro de 2015

Definido a final entre Prudentópolis e Rio Azul na Copa Amcespar de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um parecer jurídico emitido pela assessoria jurídica da Associação dos Municípios do Centro-Sul (Amcespar), na sexta-feira (27), a respeito da final da 18ª Copa Amcespar de Futsal, promovida pela entidade, confirma a validação e legalidade das decisões da Comissão Disciplinar e mantém a punição de Irati na partida da fase semifinal contra a equipe de Rio Azul.
Com isso, o time rio-azulense decidirá o título da competição contra Prudentópolis nas duas categorias (masculino e feminino) Na segunda-feira, 30, a Amcespar deve divulgar as datas e horários dos dois jogos da final. A primeira partida da final inicialmente ocorreria no dia 20 de novembro, no ginásio Albino Janoski (Albinão), em Rio Azul.
A decisão da Procuradoria Jurídica da Amcespar, entidade promotora do evento há 18 anos, assinada pela procuradora Graciane Ekermann, é soberana. Não cabe novo recurso. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.