segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Criminosos pedem dinheiro em nome da Santa Casa de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


A Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, registrou Boletim de Ocorrência (BO) nesta segunda-feira (23) após ser informada que golpistas estão usando o nome do hospital para pedir dinheiro a famílias de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o hospital, quatro famílias procuraram a direção da unidade nesta segunda para denunciar o golpe e pedir mais informações. Ainda conforme o hospital, uma vítima chegou a depositar o dinheiro pedido pelos criminosos.
De acordo com a Santa Casa, os golpistas ligam para os familiares dos pacientes internados e pedem dinheiro para a compra de um medicamento ou a realização de um exame que não seja disponibilizado no Sistema Único de Saúde (SUS) ou nos planos de saúde.
Os criminosos ainda indicam a agência bancária e o número da conta para o referido depósito. A Santa Casa esclarece que não pede dinheiro para tratamento, por telefone, e que as famílias procuradas pelos estelionatários devem procurar a polícia.
Ainda conforme a Santa Casa, o golpe já tinha sido aplicado em agosto de 2015. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, este tipo de crime é aplicado em outras regiões do país. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.