quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cigarro eletrônico estoura e quebra o pescoço de fumante nos EUA



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Um jovem americano ficou gravemente ferido e correu risco de morte depois que um cigarro eletrônico estourou em sua boca, na última sexta-feira, no Colorado, nos Estados Unidos. Cordero Caples, de 29 anos, estava em um intervalo do trabalho quando decidiu usar o dispositivo e houve a explosão. O jovem acabou com queimaduras na boca, perdeu dentes e até quebrou o pescoço por causa do impacto do acidente. As informações são do jornal “The New York Daily News”.
Imediatamente após o estouro do equipamento, o jovem foi encaminhado para um hospital da região, onde, no último domingo, foi submetido a uma cirurgia bem sucedida na coluna espinhal. Ele agora permanece internado.
ADVERTISEMENT
“Ele poderia ter perdido a vida. Não podemos ter algo dessa magnitude acontecendo com as pessoas”, lamentou a irmã da vítima, Colessia Porter. “Se ele soubesse que algo assim pudesse explodir nele, definitivamente não teria se colocado nessa situação. É devastador ver um homem saudável, com toda a força dele, ser colocado numa situação em que pode ficar paralisado por causa de um cigarro eletrônico”, acrescentou.
A causa do acidente ainda não foi determinada mas, segundo os bombeiros dos Estados Unidos, geralmente, são problemas na bateria que levam equipamentos como esses a explodir. O cigarro eletrônico usado por Caples era de uma marca chinesa.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.