domingo, 15 de novembro de 2015

Chuva isola uma localidade do interior de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Lurdes Pereyma



A chuva do fim de semana deixou uma localidade isolada em Prudentópolis. Somente no sábado, 14, segundo moradores, a precipitação pluviométrica ultrapassou os 120 milímetros na Linha Macacos. Com isso, as cabeceiras de duas pontes foram danificadas, conforme relato da moradora Lurdes Pereyma, que possui um irmão que reside na comunidade afetada.
Lurdes relata que os moradores da Linha Macacos costumam transitar por duas estradas que dão acesso as localidades de Herval e Vitorino. No entanto, nos dois locais não há condição de trafegabilidade, em função das chuvas dos últimos dias, que comprometeram a cabeceira das pontes. A alternativa dos moradores seria trafegar pela estrada de Perobas. Porém, conforme Lurdes, essa estrada não oferece segurança aos motoristas.
De acordo com Lurdes, as equipes da prefeitura de Prudentópolis e da Defesa Civil local ainda não foram informadas sobre a situação dos moradores da Linha Macacos. Até agora, somente a equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis foi comunicada de que os moradores estão isolados. MATÉRIA COMPLETA.
Confira as fotos:
Ponte entre Linha Macacos com Herval:



Ponte entre Macacos e Vitorino:







OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.