quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Rejeitado novo pedido de licença de vereador Osmar Pereira/PTB



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Foi rejeitado um novo pedido de afastamento do vereador Osmar Pereira (PTB), da Câmara de Prudentópolis. O parlamentar, que está ausente desde o mês de julho, quando foi aprovada uma licença de 90 dias, deve reassumir a cadeira na sessão ordinária do dia 19 de outubro. A licença vence nesta semana, porém não há reunião ordinária na segunda em função do feriado do Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida.
Apenas os vereadores do PSD foram favoráveis à extensão da licença médica: Júlio Makuch, João Michalichen Neto e José Petez. O vereador Clemente Lubczyk (SD) não participou da votação. De acordo com o presidente da Câmara, José Adilson dos Santos (Yako) (PSC), até o momento da votação do pedido não havia sido encaminhado o atestado médico relativo ao pedido de afastamento do cargo.
Segundo o capítulo IV do Regimento Interno da Câmara de Prudentópolis, o vereador pode se afastar do Legislativo para tratamento de doença devidamente comprovada pelo prazo máximo de 120 dias por Sessão Legislativa. MATÉRIA COMPLETA.

Ouça aqui a entrevista com Adilson Yako. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.