quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Rapaz está desaparecido em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


A família de Jeferson Luis Santana, 34 anos,e stá à sua procura. Ele sofre de esquisofrenia e sumiu de casa desde a manhã dessa terça feira (06). De acordo com a sua irmã, Jeferson costuma sair de casa, mas sempre retorna. A família já registrou o seu desaparecimento na polícia. A preocupação também é que o jovem toma sete medicamentos por dia e está sem a medicação. Ele também não consegue se comunicar com as pessoas. "A fala dele é desconexa". Quando saiu de casa estava trajando calça de tactel preta, camisa gola polo vermelha, blusa de tactel azul claro e sapato socia
Qualquer informação pode ser dada na residência da mãe de Jeferson, na rua Jesuíno Marcondes, 92, no bairro Santa Cruz, em Guarapuava. Os números telefônicos para contatos são: 8818-3152  com Maria Santanna (mãe); 42 8816-9685 com Joao Santanna (pai); 42 9935-4125 Ricardo (cunhado).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.