terça-feira, 6 de outubro de 2015

PR-160 e vários pedidos marcaram a visita da Dep Cláudia/PSC em Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação



A deputada estadual Claudia Pereira/PSC fez sua primeira visita na nossa região. A cidade escolhida foi em Guamiranga.
Primeiro a deputada esteve em reunião com a prefeita Telma Fenker/PSDB, no qual recebeu vários pedidos da prefeita, todos relacionados ao SEDU, para melhorias das estradas dos Município. Nesta reunião esteve o vice-prefeito Miguel Pontarolo/PSC, também os articuladores de sua campanha em Prudentópolis, o Helinho e o Caçapa.
Após esta reunião, participou de nova reunião onde teve a presença de representantes da Apae de Prudentópolis e Guamiranga, vereadores de Prudentópolis e Guamiranga e também a representante da APASFA (Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis), que também apresentou um projeto para deputada.
Foi citada também a lei de sua autoria que visa fazer um elo do recém-nascido com Síndrome de Down e as instituições que trabalham com crianças especiais.
Como a deputada Claudia foi a deputada mais votada em Prudentópolis, também cobramos da continuidade do recape da PR-160, que está parado a muito tempo, com isso os buracos estão aumentando e também tornando uma rodovia perigosa e propicia a acidentes.
Confira a entrevista:
Dep. Claudia.
Ouça aqui a entrevista

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.