segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 28ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.


LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:
.INDICAÇÃO NÚMERO 090/2015 autoria do vereador João Michalichen Neto (PSD),indica à Secretaria Municipal de Meio Ambiente,para que seja feito um estudo em parceria com a Sanepar, no sentido de que seja estendida a rede de abastecimento de água tratada às residências existentes no trecho entre Linha Nova Galícia e Linha Esperança, pela Rodovia Municipal Capitão João Durski Silva, neste município. 
.INDICAÇÃO NÚMERO 091/2015 autoria do vereador Marcos Vinício dos Santos (PT) indica à prefeitura Municipal para que estude a viabilidade de implantação de pavimentção asfáltica na região do Jardim Copacabana, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 092/2015 autoria do vereador Marcos Vinício dos Santos (PT) indica à prefeitura Municipal para que estude a viabilidade de implantação de pavimentção asfáltica na região de Pousinhos até a região de Vila Beraldo, nesta cidade. .INDICAÇÃO NÚMERO 093/2015 autoria do vereador Luciano Marcos Antonio (PMDB), indica à municipalidade para que viabilize a implantação de pavimentação asfáltica em vias públicas das regiões de Vila Beraldo e Loteamento Castro Alves, nesta cidade.
. SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI NÚMERO 026/2015 autoria do vereador Valdir Krik, altera a Lei 1.863 de 14/12/2010, disciplinando a publicação dos Editais de licitação.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 030/2015 autoria do Poder Legislativo, determina a obrigatoriedade de execução semanal do Hino Nacional nos estabelecimentos de ensino da rede pública municipal de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 032/2015 autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, concede o título de Cidadã Honorária de Prudentópolis à educadora ELVIRA LOZOVEI e dá outras providências.
.PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 006/2015 autoria do vereador Julio Cesar Makuch, cria a comissão da criança e do adolescente, mulher e idoso, acrescenta dispositivos do Regimento Interno-Resolução 001/1989 e dá outras providências.
.PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 007/2015 autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre pedido de licença do cargo de vereador para tratamento médico decorrente de doença devidamente comprovada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.