domingo, 11 de outubro de 2015

Operário perde em casa para o Remo e precisará reverter a vantagem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Paulo Lisboa

O Operário perdeu para o Remo por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa neste sábado e precisará reverter a vantagem em Belém.
O resultado tirou a invencibilidade em casa do Fantasma que precisará vencer por dois gols na partida da volta ou por um gol de diferença marcando mais de dois gols. O Remo joga pelo empate. Se o Alvinegro repetir o placar do jogo do Paraná, a decisão irá para os pênaltis.
O Operário começou a partida pressionando, Julinho obrigou Fernando Henrique fazer defesa logo no início, Jean Silva finalizou com perigo aproveitando a sobra da defesa. O time do norte não conseguia atacar e apenas se defendia. O jogo era de forte marcação e em uma falta da intermediaria, Julinho cobrou para longe. O Fantasma tentava pelo lado, mas não conseguia furar a retranca paraense. Aos 43min, em cobrança de falta pela esquerda, Eduardo Ramos cobrou na área, o lateral Alemão desviou e enganou o goleiro do Operário, abrindo o placar. O Fantasma até chegou ao empate com Douglas Mendes, mas estava impedido e o árbitro anulou.
No segundo tempo o Operário foi para cima atrás do empate, a torcida empurrava. Joelson chutou cruzado e a bola passou raspando a trave. Minutos antes, Gilvan exigiu boa defesa de Fernando Henrique. O Remo segurava o jogo e não deixava o time da casa finalizar. O time paraense tentava em jogadas de contra-ataque, mas sem assustar. O time da casa tinha a posse de bola, mas não conseguia acertar o último passe e perdeu a invencibilidade na competição diante da torcida.
O jogo da volta esta marcado para o próximo domingo, às 19 no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) em Belém.
OPERÁRIO 0X1 REMO
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 10/10/2015 - Sábado
Horário: 19h
Público Pagante: 5.282
Público Total 5.932
Renda: R$ 142.470,00
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Asp. FIFA-MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
OPERÁRIO: Willian Alves; Alemão, Douglas Mendes e Capa(Pedrinho); Jé, Lucas, Julinho e Doda; Jean Silva(Elionar Bombinha)(Gilvan) e Joelson
Técnico: Itamar Schulle
REMO: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Mateus Muller(Rodrigo Soares); Ilaílson(Felipe Macema), Chicão, Ciro Sena e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Kiros(Rafael Paty)
Técnico: Cacaio


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.