terça-feira, 6 de outubro de 2015

NRE volta atrás e mantém turmas no Colégio Barão de Capanema



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Núcleo Regional de Educação de Irati (NRE) voltou atrás quanto à recomendação para que o Colégio Estadual Barão de Capanema, em Prudentópolis, fechasse duas turmas – uma do 9º ano do ensino fundamental e outra do 3º ano do ensino médio – ainda durante o mês de setembro. A decisão havia gerado revolta na comunidade escolar, que saiu às ruas da cidade em protesto contra a medida, há duas semanas.
Segundo o diretor auxiliar do colégio, Esmael Maurício da Silva, o resultado foi garantido graças ao esforço da comunidade escolar, tanto de professores quanto de alunos, através das mobilizações. As turmas foram mantidas durante este ano letivo.
O diretor agradeceu o apoio do prefeito Adelmo Klossowski (PSDB) e de sua equipe, que intercederam junto à Secretaria Estadual de Educação (SEED) para que as turmas fossem mantidas. Ele também agradeceu ao apoio da APP-Sindicato. MATÉRIA COMPLETA.

Ouça aqui a entrevista com Esmael Maurício.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.