segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Nos pênaltis, Operário vence o Campinense e avança para as quartas da Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Divulgação

O Operário está nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo o time paranaense perdeu no tempo normal para o Campinense por 1 a 0, no Estádio Ernâni Sátiro “O Amigão” em Campina Grande na Paraíba, mas conseguiu a vaga nas cobranças de pênaltis que decidiram a vaga na próxima fase, por 4X3.
Em Ponta Grossa, o Fantasma venceu por 1 a 0, o mesmo placar aconteceu na partida da volta no nordeste e com isso a decisão foi para os pênaltis.
O primeiro tempo foi bem movimentado, com o time da casa tentando pressionar nos minutos iniciais. Rossi perdeu boa chance após passe de Joelson, o atacante foi travado. O Fantasma estava bem e Marcelo Xavier cabeceou no travessão após escanteio. Aos 22min, Valdeir chutou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Paulo Sérgio. O Operário errou na saída de bola e sofreu o gol. Rossi teve nova chance e soltou uma bomba e o goleiro defendeu bem.
No segundo tempo o jogo seguiu movimentado, Felipe Ramon passou pela marcação mas o goleiro Paulo Sérgio defendeu bem. O jogo ficou parado após um choque entre os zagueiros Marcelo Xavier e Joécio, o jogador do time da Paraíba teve que deixar o gramado e ser atendido na ambulância. O Operário quase marcou com Joelson que obrigou o goleiro fazer importante defesa, no rebote Gledson salvou o Campinense. Joelson ainda cabeceou na trave. Chicão recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O jogo ficou aberto com os dois times tendo boas chances para conquistar a classificação.
O Campinense começou batendo com Valdeir que marcou. Elionar Bombinha marcou para o Fantasma. Paulo Sergio defendeu a cobrança de Felipe Ramon. Doda converteu para o time do Paraná. Rodrigão foi para a cobrança e o goleiro alvinegro defendeu. Julinho marcou o terceiro para o Operário. Tiago Sala marcou para o Campinense, Rossi bateu para fora. Na última cobrança do time da Paraíba, Eder fez o terceiro do time da casa. Na última cobrança o goleiro Paulo Sergio marcou e garantiu a vaga para o Operário.
O próximo adversário do Fantasma será o Remo, em dois jogos o primeiro acontece em Ponta Grossa, no dia 11. A CBF irá confirmar o horário nesta segunda-feira.
CAMPINENSE (3) 1X1 (4) OPERÁRIO
Local: Estádio Ernâni Sátiro em Campina Grande
Data: 04/10/2015 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)
CAMPINENSE: Gledson; Grafite, Joecio(Joao Paulo), Tiago Sala e Felipe Ramon; Negreti, David(Eder), Sobral(Adalgiso Pitbull) e Valdeir; Rodrigão e Túlio Renan
Técnico: Francisco Diá
OPERÁRIO: Paulo Sérgio; Alemão, Marcelo Xavier, Sosa, e Capa; Chicão, Lucas(Pedrinho), Rennan Olvieira(Julinho) e Doda; Joelson(Elionar Bombinha) e Rossi.
Técnico: Itamar Schulle


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.