sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Motociclista bate na traseira de máquina agrícola na PR-498



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL DO NOROESTE Imagem: Divulgação

Um motociclista de 21 anos ficou ferido após colidir sua moto na traseira de um trator que puxava uma plantadeira. O acidente aconteceu por volta das 21h40 desta quinta-feira (08), na PR-498 entre São Tomé e Japurá.
O jovem A.M.D., conduzia um Honda Titan 150, no sentido Japurá à São Tomé, quando acabou colidindo violentamente na traseira do trator. O veículo estaria sem as devidas sinalizações. Com a colisão a motocicleta ficou enroscada na plantadeira, e foi arrastada por cerca de 15 metros.
O Motociclista teve múltiplas fraturas, inclusive fratura exposta nos dois joelhos.
Segundo os bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave e com risco de morte ao Hospital Santa Casa de Cianorte, porém durante o transporte ele estava consciente e conversando.
A Polícia Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito que ficou em meia pista. Após ser confeccionado o boletim de ocorrência os veículos foram recolhidos ao pátio da Polícia Rodoviária em Cianorte.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.