quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Messi será julgado por fraude fiscal e pode pegar até 22 meses de prisão na Espanha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Se dentro de campo, o atacante Lionel Messi deverá receber o prêmio de melhor jogador do mundo mais uma vez no final do ano, fora dele, a situação não é das melhores. O argentino e seu pai, Jorge Horácio, serão julgados por delitos fiscais na Espanha e caso condenados, os dois podem pegar até 22 meses de prisão.
O fisco espanhol pediu apenas para julgar o pai de Messi, mas o juiz do Tribunal Superior de Justiça da Catalunha rejeitou o pedido. Com isso, ambos estarão nos tribunais por conta da criação de empresas somente de fechada para fraudar pouco mais de quatro milhões de euros, que vieram dos diretos de imagem do atacante entre 2007 e 2009. “Não se deve considerar impune quem usa terceiros para situações fraudulentas”, disse a procuradoria.
Durante o depoimento, Jorge Horácio contou que era o único responsável por cuidar dos tributos dos rendimentos de Messi, o que foi aceito pelo fisco espanhol. Entretanto, a procuradoria geral não aceitou o que foi dito e não tirou o jogador argentino do processo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.