terça-feira, 6 de outubro de 2015

Joaquim Barbosa usa o Twitter para criticar Cunha e PSDB



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL NH Imagem: Divulgação

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou o Twitter na tarde desta terça-feira (6) para criticar políticos no País. Em um dos tuítes, Barbosa disse "notem o comportamento dos políticos: a) nossa economia está aos frangalhos, mas eles só pensam numa coisa: no dinheiro das empresas! b) contra o presidente de uma das Casas do Congresso há acusações de crimes graves, mas ele é apoiadíssimo pelo PSDB!", escreveu, fazendo referência ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), suspeito de ter 5 milhões de dólares em contas da Suíça. Depois, o ex-ministro questionou: "Dá para levar essa gente a sério? Não dá, né?"
Barbosa se despediu do STF em 2014 e hoje atua como advogado no Rio de Janeiro, além de dar palestras pelo País e o mundo. Contudo, ele não se furta a emitir pitacos e observações políticas em sua conta no Twitter, onde já falou sobre parlamentarismo - modelo que execra -, presidencialismo, Dilma Rousseff e outras variáveis da situação econômica, política e cultural do País.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.