terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem morre atropelado na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Djalma Malaquias (Banda B)

Um homem sem documentos, que aparenta ter 30 anos, morreu após ser atropelado na pista sentido Curitiba da BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (6). O veículo envolvido no acidente foi um caminhão que ficou no local para prestar socorro.
Um dos ocupantes do caminhão disse à Banda B que o homem pulou a grade de proteção para atravessar a BR-277, próximo ao viaduto da Av. Rui Barbosa, que liga ao Centro de São José dos Pinhais.
“Ele pulou uma pista, pulou a outra, ficou indeciso e na hora que tentou retornar a mureta entrou na nossa frente. Infelizmente, ele morreu na hora e não tivemos o que fazer”, afirmou o homem, que revelou estar indo para capital a trabalho.
Por conta do acidente, a pista sentido Curitiba apresenta trânsito lento desde as 8h30 de hoje. A Polícia Rodoviária Federal atende ao local da colisão e tenta entender o motivo da vítima ter atravessado a rodovia naquele trecho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.