segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Homem morre ao se jogar na frente da viatura da PM na PR-467



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL DO NOROESTE Imagem: Divulgação

Um rapaz morreu após se jogar na frente da viatura da Polícia Militar (PM) de Araruna. O fato aconteceu no começo da noite deste domingo (04) na PR-467 entre Araruna e Peabiru, na subida da ponte do Rio Claro.
Segundo a PM, os policiais de Araruna foram informados que havia uma pessoa do sexo masculino despido às margens da rodovia e que supostamente estaria pedindo por socorro. A PM foi até o local para averiguar a situação, quando, próximo ao km 45, um homem com as mesmas características, saiu correndo do matagal que margeia a rodovia e atirou-se contra a viatura, vindo a ser atropelado e, devido ao impacto, foi atirado para a beira da pista de mão contrária ao sentido Araruna-Peabiru, morrendo na hora.
O homem foi identificado como Edson Da Conceição Martins, 30 anos, morador de Peabiru.
Nas proximidades do acontecido, os policiais encontraram abandonado um veículo Fiat Uno, de cor verde, e no interior roupas e documentos da vítima.
Ainda segundo a PM, foi realizado o teste do etilômetro no condutor da viatura Soldado Agnaldo Sultoski Dos Santo, obtendo o resultando de 0,00 mg de álcool por litro de sangue.
O local do fato foi isolado e após pericia o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.