sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Goleiro prudentopolitano é convocado para o Mundial Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CBF Imagem: Divulgação


A Seleção Brasileira Sub-17 está convocada para o Mundial do Chile, que será disputado entre outubro e novembro deste ano. O técnico Carlos Amadeu divulgou a lista com os 23 relacionados para iniciar o período de preparação na Granja Comary nesta quarta-feira, na sede da CBF.
No dia 28 de setembro, a delegação se apresenta no Rio de Janeiro e começa os treinos no CT da Seleção Brasileira. Após quatro dias de atividades e observações, dois atletas serão desconvocados. O Brasil seguirá a preparação com 21 jogadores, mesmo número que viajará para o Chile.
A Seleção Brasileira estreia no Mundial Sub-17 do Chile no dia 17 de outubro contra a Coreia do Sul. A partida, que será disputada em Coquimbo, no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso, será às 19h. Antes, no mesmo local, Inglaterra e Guiné, que completam o Grupo B da competição, também fazem sua estreia.
O Brasil completa sua participação na primeira fase do Mundial do Chile no dia 20, contra a Inglaterra, às 17h, desta vez em La Serena, e no dia 23, contra a Guiné, também às 17h, em Viña del Mar.
Confira a lista de convocados:
GOLEIROS
Juliano - Atlético Paranaense; Gabriel - Flamengo e Lucas - Cruzeiro
ZAGUEIROS
Léo Santos - Corinthians, Ronaldo - Cruzeiro, Éder Militão - São Paulo, Nuno - Avaí e Zé Marcos - Atlético Paranaense
LATERAIS
Kleber - Flamengo, Dodô - Coritiba e Rogério - Internacional
MEIAS
Makton - América-MG, Guilherme - Santos, Liziero - São Paulo, Andrey - Vasco da Gama, Geovane - Vitória e Lincoln - Grêmio
ATACANTES
Matheus - América-MG, Evander - Vasco da Gama, Luis Henrique - Botafogo, Eron - Vitória, Arthur - Santos e Leandro - Ponte Preta

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.