quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ex-marido, mata ex-esposa, atira no atual namorado e se suicida no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Juliano Cunha (Banda B)


Um comerciante de São José dos Pinhais matou a ex-mulher e se matou em seguida na noite desta quarta-feira (7), no bairro Afonso Pena. O namorado da mulher também foi ferido por quatro disparos de arma de fogo e corre risco de morte. O crime aconteceu dentro da loja dela, “A Brasileira”, que fica ao lado do terminal de ônibus.
Edmar Pereira dos Santos, 41 anos, não aceitava o término do relacionamento com a empresária Leidiane Miotto, 34 anos, e passou a ameaçá-la depois que ela iniciou um namoro com Lourival Donizete Villas Boas. Leydiane comandava uma loja de artigos para casa e presentes, na avenida Rui Barbosa.
De acordo com o tenente Gantzel, Santos foi até a loja ainda à tarde e prometeu que voltaria para matar a ex e o namorado. “A princípio, conforme relataram alguns funcionários, ele foi até a loja dela à tarde para ameaçá-la. Ele disse que ia matá-la, mas ela não levou a sério e não acionou a Polícia Militar (PM) e nem um órgão de segurança. À noite, ele retornou na loja, fez mais ameaças, saiu comprar um espetinho e voltou armado”, descreveu.
Por volta das 19h30, Santos atirou quatro vezes contra Villas Boas, duas vezes contra a ex-mulher e atirou contra a própria cabeça. O casal de namorados foi socorrido ao Hospital São José, mas Leydiane não resistiu e morreu logo em seguida. O namorado segue internado em estado gravíssimo.
O estabelecimento já estava fechado e os funcionários já tinham ido embora. O corpo de Santos foi encaminhado ao IML de Curitiba. A Polícia Civil de São José dos Pinhais está no comando do caso.
Uma prima de Leidiani lamentou pelo Facebook a morte da empresária:
Infelizmente venho aqui comunicar a todos os amigos e familiares o falecimento de minha prima, amiga, irmã e acredito que de todos que a conheciam … Leidiani Miotto, Leidiani Miotto Dos Santos.
O velório será na capela da Funerária São José – Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 63 – centro – São José dos Pinhais. A partir das 13:00 horas. (atrás do Shopping São José).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.