terça-feira, 6 de outubro de 2015

Em vídeo, bebê que nasceu sem parte do cérebro aparece falando



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDETV Imagem: Divulgação

O pequeno Jaxon Buell, que comoveu o mundo após desafiar a ciência e completar um ano de idade apesar das expectativas médicas, apareceu falando com os pais em um novo vídeo, divulgado na sexta-feira (2).
Jaxon nasceu com uma grave má formação no cérebro e sem parte do crânio. Os médicos não acreditavam que, caso sobrevivesse a gestação, o garoto iria ter o desenvolvimento normal de uma criança. Para a surpresa de todos, porém, ele começa a falar e a dar os primeiros passos.
No vídeo postado pelos pais, Brittany e Brandon, o garoto aparece chorando e em seguida diz "Hello" (olá, em inglês). "Você não pode ver nossas expressões de choque e felicidade por trás da câmera, mas nós estamos super orgulhosos por ver Jaxon falar novamente. Um garoto tão brilhante!!!", contam os pais no perfil criado no Facebook especialmente para o filho.
Após a publicação do vídeo, o casal recebeu mais de 2 mil mensagens de apoio. "Olá, Jaxon. Você é adorável. Eu ouvi o seu "hello" perfeitamente", escreveu uma internauta. "Ele derrete meu coração. Eu gosto de vê-lo crescendo por aqui, um garoto tão precioso", escreveu outro.
Apesar das dificuldades, o casal que vive na Flórida (EUA) afirma que não se arrepende por ter aceitado ter Jaxon, mas os dois admitem que Jaxon irá precisar de um "milagre a longo prazo".
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.