segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Confiança e Londrina empatam sem gols e decisão da vaga na Série B, será no Café



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Divulgação

O Londrina empatou com o Confiança por 0 a 0 neste domingo no Estádio Lourival Baptista em Aracaju, pela partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem vencer o jogo da volta no Estádio do Café fica com a vaga na Série B no ano que vem.
O resultado leva a decisão para o jogo da volta, em caso de novo empate sem gols a decisão será nos pênaltis. Se o empate for com gols, a vaga será do time nordestino.
O primeiro tempo foi bem movimentado com os dois times buscando o ataque e criando chances. O Tubarão assustou com Zé Rafael que cobrou falta no travessão, logo no início. O Confiança tentava controlar a partida e conseguiu a partir dos 30 min, quando passou a ter mais chances e posse de bola. As finalizações aconteciam em chutes da entrada da área com Elielton, facilitando para a defesa do Tubarão. O goleiro Vitor fez grande defesa quando Robinho foi lançado nas costa da zaga e tentou tirar do goleiro que fechou bem o ângulo.
No segundo tempo o jogo ficou mais lento e com o time da casa criando as melhores chances. Robinho bateu colocado e Vitor fez boa defesa. O Confiança tentava pressionar, mas pecava nas finalizações. Wallace passou por Diogo Roque e mandou perto. Em cobrança de escanteio, Wallace cabeceou e o goleiro Vitor pegou no susto, a bola ainda bateu na trave e Germano tirou o perigo. O time paranaense não conseguia manter a bola no ataque. Em um lance esporádico, Rafael Gava tentou de cabeça e Rafael Sandes fez ótima defesa. A defesa do Londrina segurava bem a pressão e garantiu o empate.
Os times voltam a se enfrentaram no Estádio do Café no dia 18 de Outubro, às 19h.
CONFIANÇA 0X0 LONDRINA
Local: Estádio Lourival Baptista em Aracaju
Data: 04/10/2015 - Domingo
Horário: 19h
Público Pagante: 12.322
Público Total: 12.742
Renda R$ 334.553,00
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
CONFIANÇA: Rafael Sandes, Ney Maruim, João Paulo, Valdo e Everton; Richardson, Wallace Pernambucano, Felipe Lima(Diego Ceará) e Elielton(Da Silva); Robinho(Almir Dias) e Rômulo
Técnico: Betinho
LONDRINA: Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque Germano, Zé Rafael(Quirino) e Rafael Gava; Bruno Batata(Patrick) e Edmar(Netinho)
Técnico: Claudio Tencati


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.