quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com goleiro Juliano o Brasil está pronto para entrar em campo as 18:00 hrs



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O goleiro Juliano Chade, de Prudentópolis, capitão da Seleção Brasileira Sub-17 conversou com a reportagem da Najuá sobre a classificação para as oitavas de final do mundial que está sendo disputado no Chile. Nesta quarta-feira (28), a equipe canarinho enfrenta a Nova Zelândia, em Viña Del Mar, às 18h (horário de Brasília).
O Brasil se classificou depois de vencer Guiné por 3 a 1 e ficar em segundo lugar no Grupo B. Na análise do capitão, a partida contra a Guiné foi acirrada, pois considera uma equipe de qualidade, que traz como características a força e a velocidade. “É uma equipe que tínhamos estudado bastante antes do jogo para vermos os pontos fortes e os pontos fracos deles. Foi uma partida bastante difícil, apesar de ter sido um placar um pouco mais elástico do que das outras partidas – 3 a 1. Mas foi o jogo em que tivemos mais dificuldades, por termos um jogador expulso no final do 1º tempo e o 2º tempo inteiro jogamos com um a menos”, observa. MATÉRIA COMPLETA.
Entrevista do goleiro Juliano
Ouça aqui a entrevista com goleiro Juliano. (A entrevista foi feita antes da definição do adversário) (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.