terça-feira, 6 de outubro de 2015

Colégio Barão de Capanema realiza passeio ciclístico no dia 12



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O Colégio Estadual Barão de Capanema, em Prudentópolis, promove um passeio ciclístico no próximo dia 12 de outubro, feriado, com saída a partir das 9h da manhã e retorno a partir das 14h.
O trajeto todo será de 18 km: sai do Colégio Barão, passa pela Linha Inspetor Carvalho, depois pela PR-160, passa pelo Recanto Schwab e retorna ao Colégio Barão.
O professor Méme, um dos organizadores do Passeio Ciclístico, assegura que o trajeto é bastante tranquilo. Ele e outros professores percorreram o trajeto no sábado passado (26). No Recanto Schwab, haverá uma parada para almoço.
Segundo Méme, entre os objetivos do passeio estão a retomada do ciclismo; a apreciação da natureza e o incentivo a hábitos saudáveis. “É um projeto do colégio, mas é aberto à comunidade. Inclusive, o pessoal de Irati, que já participou do primeiro passeio, está convidado a participar novamente”, destaca. MATÉRIA COMPLETA.
Confira a entrevista:

Prof. Méme
Ouça aqui a entrevista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.