sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chuva e ventos fortes causam vários estragos em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Muita gente teve vários prejuízos com a chuva que caiu nesta manhã (9), em Cascavel.
O caso mais grave foi o da família que mora no Jardim Carolina. Com a força dos ventos, a casa de madeira onde estavam cinco pessoas ficou totalmente despedaçada.
Os três adultos conseguiram se preocupar apenas com as crianças, uma de nove meses e outra de quatro anos.
E pelo bairro Periolo, várias casas ficaram destelhadas.
Os poucos minutos de chuva foram suficientes para que as casas ficassem completamente destruídas. No momento em que a chuva deu uma trégua, a população aproveitou para reconstruir o que foi danificado.
Estas são imagens de funcionários do posto de combustíveis que foi alagado durante a chuva. O sistema se escoamento da rua Panamá com a Europa, não conseguiu levar toda a água e muita terra chegou até as bombas.
A proprietária disse que a boca de lobo entupida é uma problema constante, que eles tem enfrentado em dois anos de existência no local.
Só neste mês foram três alagamentos.
No posto, por sorte a chuva não causou prejuízos maiores.
Nos quatro tanques de armazenamento que abastecem as bombas, caso a água entrasse nestes tanques, a proprietária perderia 60 mil litros de combustíveis.
E pelas ruas do bairro, onde se olhava as cenas eram de destruição. Algumas árvores foram quebradas. Segundo os registros do Corpo de Bombeiros, não houveram feridos até o fim desta manhã.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.