sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chefe do Departamento de Transporte Escolar é assassinado dentro de prédio de Prefeitura de Palmital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Ariranha Online

Uma discussão entre duas pessoas na manhã desta sexta-feira (09) terminou com uma delas sendo baleada a queima roupa dentro do prédio da prefeitura municipal de Palmital, região Centro-Oeste do Paraná.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo Portal Ariranha Online, o crime teria ocorrido por volta das 10h nas dependências do passo municipal. O chefe do Departamento de Transporte Escolar do município, Nicanor de Souza, foi assassinado a tiros após uma discussão com outro funcionário público.
O autor do crime pode ser um motorista de ônibus que teria dito uma discussão com a vítima.
A Prefeitura de Palmital publicou nota em seu site oficial sobre o caso
O MUNICÍPIO DE PALMITAL (PR), neste ato representado pelo Senhor Prefeito DARCI JOSÉ ZOLANDEK, vem, através do presente, informar que na data de 09 de outubro de 2015, sexta-feira, por volta das 09h40, no prédio da sede Administrativa da Prefeitura Municipal, situada na Rua Moisés Lupion, 1001, neste Município, o servidor NICANOR LIBERATO DE SOUZA fora atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo imediatamente encaminhado à Unidade Municipal de Saúde, não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito às 10h06. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas pela Polícia Militar do Estado do Paraná. Diante do fatídico episódio, o Prédio do Paço Municipal, escolas e Câmara Municipal de Vereadores permanecerão fechados nesta data. Retomando suas atividades normais a partir da próxima terça-feira, dia 13 de outubro de 2015. Cumpre informar que os serviços considerados essenciais não sofrerão alteração.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.